0 O "Desapegos da Gigi"

Oi galerinha linda, eu criei este espaço para postar coisinhas que não estou mais usando tanto, deixando claro que está tudo em  bom estado e em perfeitas condições de uso e também oisinhas que comprei e não cheguei a usar...
Portanto aqui vocês vão encontras coisas novas e também usadas e em bom estado, especificarei sempre em cada peça se é nova ou não e assim por diante.
Resolvi montar este blog esta semana, já que voltei a morar novamente no meu apartamento, que estava em reforma e vocês sabem que arrumando e ajeitando a mudança a gente sempre acha coisinhas que sabe que não usou e que não vai usar mais, por isto prefere vender ou se desfazer.
O próximo post é para falar das regrinhas para comprar aqui no "Desapegos da Gigi", qual o procedimento, envio etc
Já tive 3 orkuts de venda e era sucesso, vendia e trocava cópias de dvd's e também todo tipo de produto, lá possuo centenas de depoimentos recomendando e só parei de usar o perfil quando resolvi sair do meu apt. para reformá-lo e decidi não reativar novamente, agora tenho mais uma filha e fica complicado, gravar dvd's e ir ao correio várias vzs por dia e toda semana.
Como falei de tempo, porque eu trabalho (sou professora - tento), cuido do meu apt, das minhas filhas, sou casada e tudo mais...escolherei um dia da semana para enviar as coisas.
Bom, é isto pessoal, no próximo post deixarei aqui as regrinhas para comprar no "Desapegos da Gigi", conto com a presença de vocês aqui, deixando claro que aqui tudo é negociável...olha que beleza!!!

Beijinhos da Gigi

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger